segunda-feira, 6 de abril de 2009

Registo feito junto ao jardim de S. João, em Palmela

6 comentários:

dyanna disse...

Nice

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, GOSTEI IMENSO DO REGISTO... PARABÉNS!!!
UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Paula disse...

É "nice" mesmo como dia a Doyna! Ainda não tinha visto este grafite, nem parece um grafite, isto é arte! Anda por aí muito artista que não é aproveitado.
Belo registo que o teu olhar sempre atento captou.
Beijinhos grandes.

Paula disse...

Amiguinho José quero dar-te os meus parabéns pela tua especial participação no livro Essência e Memória o (JOMAR) que fiquei a conhecer no Fotogénico que fechou.
A Cristina Mestre é uma querida, e enviou-me um exemplar pelo correio a meu pedido, (chegou hoje) porque mostrei interesse em adquiri-lo, até porque o preço não é exagerado e é para ajudar uma Obra muito importante. Ela é uma querida e fez-me uma dedicatória na página dela. Um dia que venhas cá vais assinar também a tua página sim? Escolheste três das tuas fotos que estão fantásticas, a da janela, da ponte e do cavalo. LINDAS!!!, Venho também desejar-te umas festas muito felizes, aproveita para comer umas amêndoas de chocolate e uns folares deliciosos!:-)
Beijinhos muito grandes,
Ana Paula

AnaMar (pseudónimo) disse...

Páscoa feliz!

mariam [Maria Martins] disse...

José,

fantástico graffiti! esta arte urbana, com qualidade é de louvar, preferível a muros sujos e gastos.. parece-me que uma Câmara, Portimão ou Olhão(?) resolveu atribuir subsídios a alguns Graffiters precisamente para recuperarem alguns muros degradados da cidade!

um sorriso :)
mariam